keep it fresh logo
fresh menu leftfresh menu right
fresh photo

Instagram do AEGX

aegx_instagram

Blogspot | Facebook | Instagram |Twitter

Fome Zero PDF

fomezero1

O projeto "FOME ZERO – Distribuímos e alimentamos sorrisos" tem-se afirmado ao longo da sua existência como um verdadeiro pilar de apoio às crianças que, em situação de crise, têm procurado a nossa ajuda.

A débil situação económica em que algumas famílias se encontram transporta para a escola alunos que, diariamente vivem o drama da escassez de alimentos e vestuário, indispensáveis ao crescimento saudável de cada indivíduo.

Atentos a esta realidade e tendo como objetivo intervir de imediato em cada "situação de risco", um grupo de professores (Dulce Simões, Lídia Proença, Deolinda Marques e Joaquim Gouveia) corporizaram o projeto "FOME ZERO" pretendendo, com isso, sensibilizar e mobilizar docentes, não docentes e empresas a criar um Banco de Alimentos e um Banco de Vestuário, de modo a que estes produtos sejam distribuídos às famílias dos alunos mais carenciados, que frequentam o Agrupamento de Escolas Gardunha e Xisto.

Para ajudar na eficácia da nossa ação, contamos com o imprescindível apoio dos Diretores de Turma e da Direção do AEGX.

É garantido sigilo a todos os alunos apoiados, bem como a todos aqueles que com eles colabora.

Agrupamento de Escolas Gardunha e Xisto, 2 de novembro de 2016

Pelo Grupo de trabalho do projeto "Fome Zero"

Joaquim Luís Gouveia

(Colabore nesta campanha, ajudando cada criança a ser mais feliz)

Actualizado em Quinta, 03 Novembro 2016 00:52

Escolas

cast.jpg

GIAE Online

giaeonline

GIAE Online
Consultar: saldo, movimentos, listagem de alunos, disciplinas, faltas, classificações, ementas, aquisição e alteração da senha de almoço, justificação de faltas, ...

Contador de Visitas

mod_vvisit_counterHoje139
mod_vvisit_counterOntem242
mod_vvisit_counterEsta Semana1436
mod_vvisit_counterÚltima semana1777
mod_vvisit_counterEste mês6047
mod_vvisit_counterÚltimo mês3779
mod_vvisit_counterDesde 14/04/20111129072

IP: 54.224.49.217

Seguranet

O Agrupamento de Escolas Gardunha e Xisto está a participar nas actividades SEGURANET.

- Escola Básica Serra da Gardunha

- Escola Básica de Silvares

Inquérito Autoavaliação AEGX

arrow_medium_lower_right Alunos

arrow_medium_lower_right Pessoal Docente

arrow_medium_lower_right Pessoal Não Docente

arrow_medium_lower_right Encarregados de Educação

Produzido em Joomla!. Designed by: Free Joomla Template, siteground. Valid XHTML and CSS.