keep it fresh logo
fresh menu leftfresh menu right
fresh photo

Facebook do AEGX

aegx_facebook

Blogspot | Facebook | Instagram |Twitter

Parlamento dos Jovens PDF

Alunos do Agrupamento de Escolas Gardunha e Xisto, em 1º lugar, no Parlamento dos Jovens, Ensino Básico

No dia 29 de fevereiro, teve lugar em Castelo Branco, a Sessão distrital do Parlamento dos Jovens, Ensino Básico, subordinada ao tema "Racismo, Preconceito, Discriminação". Participaram nesta sessão 14 escolas do distrito.

Os alunos Marco Massano, Afonso Paiva, Afonso Tavares, 9º ano, e João Nogueira, 7º ano, em representação da Escola Serra da Gardunha, conquistaram o 1º lugar e irão representar o distrito de Castelo Branco, na sessão nacional, a realizar na Assembleia da República, em 2 e 3 de maio, em conjunto com os alunos do Agrupamento de Escolas Nuno Álvares, classificados em 2º lugar.

A aluna Sofia Rafael, 9º ano, foi eleita para desempenhar as funções de Vice – presidente da mesa da referida sessão.

Este projeto é coordenado, no Agrupamento, pela professora Maria Eugénia Sousa.

pjovensimg1

pjovensimg2

Actualizado em Segunda, 14 Março 2016 11:26

Escolas

cast.jpg

GIAE Online

giaeonline

GIAE Online
Consultar: saldo, movimentos, listagem de alunos, disciplinas, faltas, classificações, ementas, aquisição e alteração da senha de almoço, justificação de faltas, ...

Contador de Visitas

mod_vvisit_counterHoje136
mod_vvisit_counterOntem242
mod_vvisit_counterEsta Semana1433
mod_vvisit_counterÚltima semana1777
mod_vvisit_counterEste mês6044
mod_vvisit_counterÚltimo mês3779
mod_vvisit_counterDesde 14/04/20111129069

IP: 54.224.49.217

Seguranet

O Agrupamento de Escolas Gardunha e Xisto está a participar nas actividades SEGURANET.

- Escola Básica Serra da Gardunha

- Escola Básica de Silvares

Inquérito Autoavaliação AEGX

arrow_medium_lower_right Alunos

arrow_medium_lower_right Pessoal Docente

arrow_medium_lower_right Pessoal Não Docente

arrow_medium_lower_right Encarregados de Educação

Produzido em Joomla!. Designed by: Free Joomla Template, siteground. Valid XHTML and CSS.